Thursday 20 June 2019

Planilha de log de negociação de opções


Opções trading planilha diário, para todos os comerciantes Opções. Acompanhe e analise os seus negócios de opções em várias categorias personalizáveis ​​de acompanhamento de desempenho.


O Trading Journal Spreadsheet é um fácil de usar, extremamente informativo rastreamento de comércio para: ações, opções, futuros, Forex, Spread-apostas e CFD's.


Esta planilha do Excel fornece um diário de negociação para os comerciantes de ações ativas. Ele é projetado para eu olhar para a frente para a planilha de opções também. Você está pensando nisso


Trading lucros de US $ 760 em apenas 72 segundos! Fórmula TOP SECRET! Clique aqui agora! tiny. cc/Profits-Auto


Acho que é vital como parte do diário do meu comerciante para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem levar seis meses ou


OK, eu finalmentepleted minha planilha e tomei o tempo para verificar os cálculos à mão, então eu sei que esta deve ser a versão final que


15 de abril de 2017 - Preciso de uma planilha simples (excel ou open office) que mostrará minha opção Eu faço opções de negociação (embora single-leg somente) e manter um log que


Manter um diário de troca de opção pessoal e aprender de cada comércio de opção E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho.


O registro de comércio é onde eu capturar os detalhes de todos os meus negócios opções, especialmente o ideal seria a expectativa positiva para o meu sistema de negociação de opção. A coisa agradável sobre como usar uma planilha é que uma vez que a fórmula foi criada,

No comments:

Post a Comment