Monday 17 February 2020

Estratégia de distribuição vertical curta


Estratégia de Distribuição Vertical Curta


A diferença entre os dois preços de exercício menos o crédito


Um spread vertical curto pode ser construído com duas ou duas chamadas. Esta combinação é por vezes referida como um spread de crédito porque o resultado líquido do comércio produz um crédito. Por que produz um crédito?


Com o spread vertical curto, a greve vendida está mais próxima do preço atual do estoque subjacente, ETF ou índice, enquanto a greve comprada está mais distante. Para puts ou chamadas, uma greve mais próxima do preço atual sempre terá maior prêmio do que a greve que está mais longe.


Neste exemplo, compro a chamada de $ 30 e vendo a chamada de $ 27.50. Eu posso vender a chamada $ 27.50 para $ 1.55, entretanto comprar a chamada $ 30 custar-me-ão $ .90, deixando um crédito líquido de $ .65.


Os dois principais benefícios desta estratégia para mim são:


Risco definido, que abordarei mais adiante nesta seção


A decadência do tempo está em meu favor


Vamos agora dar uma olhada em quando e como usar essa estratégia em particular.


Outlook / Análise


Esta estratégia pode ser usada com um outlook ligeiramente bullish ou uma perspectiva levemente bearish. Se você fosse otimista, você usaria um short pôr a propagação vertical (chamado às vezes uma propagação do bull put). Se você fosse bearish você usaria uma chamada curta vertical (chamado às vezes uma extensão da chamada do urso).


"Espere um minuto", você poderia dizer, "Não são chamadas para negociações de alta e coloca para negociações de baixa?" A resposta é. tipo de.


Se eu fosse otimista, eu poderia comprar uma chamada (longa chamada). No entanto, eu também poderia vender um put (lembre-se a venda coloca estratégia?)


A propagação de put curto é semelhante à estratégia de put naked, exceto que eu tenho construído em risco limitado e eu normalmente não querem possuir o estoque. Apenas coletar prémio.


Um ponto chave a recordar é que quando você é uma opção curta, você tem geralmente a expectativa oposta da pessoa que é por muito tempo a opção. Se eu vender um spread de chamada curta, o que eu quero que aconteça? Eu gostaria que o estoque para ficar abaixo da minha chamada curta direita? Caso contrário, eu poderia ser designado.


Entrada comercial


Selecionando o estoque certo

No comments:

Post a Comment