Saturday 18 May 2019

Westpac bank


Taxas escondidas para transferências de saldo


1 de 5 revisto em 13 de novembro de 2017


Eu tenho um dia 55 Platinum Visa cartão de crédito da WestPac ontem. O objetivo principal era fazer uma transferência de saldo de um cartão de crédito não-Westpac. Eu selecionei o banco Westpac de um site de comparação de cartão de crédito.


Eu considerei seguir fatos importantes para selecionar o cartão certo para mim:


• sem meses sem juros para transferências de saldo


• Taxa anual


• Taxa de transferência de saldo


Depois de selecionar o Westpac 55 Day Platinum Visa crédito, tenho aplicado para um cartão e obteve-o aprovado. Então eu tenho um e-mail com tabela financeira para o meu cartão, fiquei surpreso ao


Ver uma taxa de transferência de saldo de 1%. Todos os outros institutos haviam mencionado quaisquer taxas de transferência de saldo associadas, mas a Westpac não mencionou isso na sua ficha de informações essenciais. Este foi um hidden taxa.


I chamado banco para classificar este mas I foi transferido 4 vezes e terminou com muito parece rude agente, que não cuidado sobre minha preocupação e ele foi a apenas ler me termos e condições.


Nenhuma ética. taxas escondidas. Só quero cobri-los de ligações legais.


Cuidado rapazes, eles estão roubando seu dinheiro.

No comments:

Post a Comment