Monday 18 March 2019

Indicador de forex 101 pips


Indicador de Forex 101 Pips


Forex indicador de 101 pips é um novo estilo japonês de negociação de Forex. Os desenvolvedores do sistema afirmam que é o primeiro indicador de Forex do mundo que identifica precisamente pontos de reversão de preços no início. Eles acreditam que é possível prever cada nova tendência com quase 0 sinais falsos.


Hoje eu estarei fornecendo uma revisão em olhar para alguns dos exemplos que a equipe de desenvolvimento nos forneceu.


Forex 101 Pips Indicador comentário


O indicador Forex 101 pips foi inicialmente desenvolvido para um cliente privado. O desenvolvedor afirma que o cliente estava tão feliz com o projeto que deram os direitos para vender o sistema para a comunidade Forex. Para o sistema funciona com pares principais, como o EURUSD, GBPUSD, USDJPY e irá automaticamente adaptar as configurações para esses pares quando eles estão ativos no gráfico. O indicador funcionará nos intervalos de tempo M15 e H4.


Apesar de se adaptar automaticamente aos pares principais o indicador de pips Forex 101 também funciona com qualquer par. O sistema vem com um indicador secundário que pode ser usado para configurar um stoploss de arrasto ou tomar lucro. Seguem-se as recomendações para os comerciantes. O comerciante é verificar a tendência H1 para se certificar de que o comércio é adequado. O comerciante também tem de entrar no mercado em sinais adicionais não mais de 2 a 3 vezes por tendência. O desenvolvedor também quer que os comerciantes estabeleçam o nível de lucro de tomada superior ao nível de stoploss para obter mais lucros.


Hoje eu não vou recomendar o indicador Forex 101 pips que este é um software que vou dar uma olhada novamente nos próximos meses. Eu sinto como se este desenvolvedor está realmente começando a reunir vapor e fornecer um monte de sistemas e espero que eles não chegar à frente de si mesmos. Eles parecem estar fornecendo sistemas de todo o ângulo do comércio japonês. Eu não tenho certeza exatamente o que isso significa ou se é uma coisa boa. Se você precisar de ajuda em Forex, por favor, sinta-se livre para me enviar um e-mail a qualquer momento ou ir para a minha página de contato.

No comments:

Post a Comment