Thursday 11 October 2018

Bem vinda! tutorial de programação visual basic para iniciantes!


Visitantes de todo o mundo!


& Iexcl; Bienvenido! Bem-vindo! Willkommen! Olá, companheiro!


Primeiro de tudo, deixe-me dizer Olá! A meus muitos, muitos, estudantes leais particular em India, em Indonésia, nas Filipinas e em Malaysia. Ao longo dos anos você provou estar entre os melhores consumidores ou meus tutoriais VB e eu aprecio isso. Minhas estatísticas dizem-me que no outro lado do mundo daqui (aqui sendo Canadá) estudantes e programadores em faculdades técnicas e centros de treinamento de software estão estudando meus cursos e isso me faz feliz. Vou realmente tentar fazer o máximo que puder para você.


Agora, eu só quero pedir desculpas pelo fato de que o tom da maioria das referências e lições é tão norte-americano. Gostaria muito de lhe dar exemplos, amostras e situações baseadas em suas normas culturais, mas a verdade é que eu não sei o suficiente sobre eles, ainda. Por exemplo, eu não tenho absolutamente nenhuma idéia de como um jogo de críquete é jogado!


Na minha defesa, imagine para si mesmo, se puder, que ao escrever isto vejo fora da minha janela que há um metro de neve fresca no chão ea temperatura é um vento -12 o C. O único assunto de discussão por Os fãs de esportes é o jogo de hóquei de ontem (hóquei no gelo, isso é).


No entanto, como francês-canadense eu tenho algumas coisas em comum com você em que eu não sou um americano e eu também tenho que passar com o Inglês como segunda língua.


Se você tiver sugestões que tornariam os tutoriais mais interessantes, não hesite em transmiti-los.

No comments:

Post a Comment