Sunday 23 September 2018

Jasmine waitforexit


Estou usando grunt (javascript Task runner) para o meu processo de desenvolvimento de desenvolvimento web. Incluídos são coisas como testes com jasmim, verificação de código com plato, documentação (YUIdoc) e assim por diante. Para tornar as coisas um pouco mais conveniente (e também para incluir este processo de construção em outro processo de compilação mais tarde) Eu tentei criar um aplicativo. net simples (C) que é capaz de executar os comandos grunhidos e, em seguida, os resultados em uma caixa de texto. Como eu sempre pode executar os comandos grunhido facilmente através do cmd-Window eu tentei utilizando System. Diagnostics. Process com cmd. exe para fazer isso. Aqui está o que eu tentei (para gerar a documentação do código): Primeira coisa que é weired: Estou recebendo esta saída: Sim, eu uso require. js dentro do meu projeto, mas isso não tem nada a ver com a documentação. Esta é a saída que normalmente recebo e esperaria: E a documentação não é gerada, é claro. Mas há um arquivo data. json que é gerado na pasta correta, mas está vazio. Então, pelo menos, parece que ele começou corretamente, mas não poderia continuar () Eu também tentei com outras tarefas, mas nenhum deles funciona usando um processo em C. pediu Aug 13 14 às 15: 41I quero matar um processo em execução na máquina usando Taskkill se theyre ainda em execução após X segundos (um serviço do Windows foi interrompido, mas leva tempo para os processos desaparecerem) Qual é a maneira mais correta para realizar o acima em C (.net 2.0 ou possivelmente 3.0) Ive utilidade método para verificar se um processo Ainda está em execução, dado o nome do processo (usando Process. GetProcesses ()). (Como o processo não é gerado pelo meu código, eu não posso usar WaitTillExit para saber quando ele não está mais em execução) PS: o processo é executado em uma máquina remota pediu Aug 19 10 às 9: 24Getting informações sobre o seu repositório Git Com CI ainda não Use qualquer um deste fora do meu trabalho hackathon ou esta entrada de blog, mas agora que eu ressuscitá-lo de minha biblioteca de explorações de codificação passado para escrever sobre, eu poderia apenas ressuscitar os planos originais que eu tinha também. Se isso acontecer ou não, espero que você encontrou este útil ou pelo menos um pouco interessante se assim for, ou se você tiver algumas sugestões relacionadas a este post, por favor me avise nos comentários. Octokit, Merge Commits ea história até agora C6: Inicializadores de propriedades automáticas e propriedades de expressão-corpo LINQ: Compreendendo sua cadeia de consulta Escrevendo um simples Slack Bot com Node slack-client Às vezes, como um esquilo, você quer saber qual ramo você Estavam em 8617 eu tinha olhado pacotes NuGet quando eu estava trabalhando no projeto original hackathon, mas tinha decidido não usar um por algum motivo ou outro (talvez os pacotes disponíveis não fez tudo o que eu queria na época) 8617 PowerShell poderia ser Um substituto viável para a minha abordagem inicial, mas ele iria sofrer com a mesma questão de precisar de git no sistema de construção usando um pacote NuGet, a compilação inclui tudo o que precisa 8617 Um pensamento sobre ldquoGetting Informações sobre o seu repositório Git com Crdquo Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment