Saturday 30 June 2018

Aprendiz comerciante


Aprendiz Comerciante


aviso Legal


Bem-vindo ao Blog do Aprendiz. Se você é um visitante pela primeira vez no site, leia esta página antes de visualizar minhas entradas de blog ou planilha de negociação.


Eu sou um comerciante novato que está nos estágios iniciais de aprender a negociar ações que estão listadas na Bolsa de Valores de Londres. Como um amador, eu troco somente em meu tempo de reposição porque eu tenho um trabalho a tempo completo em uma indústria un-relacionada.


Este Blog contém um diário de minhas atividades comerciais, incluindo uma lista de todas as minhas posições abertas e fechadas e alguns comentários sobre as principais razões para entrar e sair comércios. A razão principal para tomar estes comércios é para me ajudar a aprender o ofício de negociação, em vez de ganhar dinheiro. Por esta razão meus tamanhos de posição são relativamente pequenos e eu uso minhas próprias estratégias de gerenciamento de risco para ajudar a proteger meu patrimônio.


O objetivo do site é para entreter outros com um interesse na negociação e os mercados através da partilha das minhas experiências. Nenhuma das informações contidas neste site deve ser considerada como qualquer tipo de consultoria financeira ou de investimento. Eu não sou certamente um tipster da parte e nunca aspire ser um. Eu sou muito um comerciante amador que não detém qualquer qualificação em qualquer aspecto de investimento e finanças e estou simplesmente afirmando minhas próprias posições para fins de entretenimento.


Vou, sem dúvida, estar fazendo muitos erros no meu comércio e espero que você goste de ler sobre eles e talvez possa aprender alguma coisa com eles. Há esperançosamente alguns sucessos a documentar também que você encontrará interessante.


Eu fiz minha própria pesquisa em todos os negócios documentados neste Blog, e como todos os investidores sou inteiramente responsável por minhas próprias estratégias e ações, como eles são projetados para atender a mim e minhas próprias circunstâncias pessoais. Por favor, não tente e copiar qualquer um dos meus negócios como você pode muito bem perder dinheiro.


Enquanto eu tento garantir que as informações contidas no site é preciso, eu não posso garantir isso. Tudo o que eu escrevo é baseado puramente em minhas próprias interpretações, percepções e pontos de vista, por isso não confie em qualquer informação que você lê no blog. Sempre faça sua própria pesquisa.


Obrigado por ler este Aviso Legal. Espero que você encontre o Blog útil e divertido e sinta-se livre para postar comentários construtivos como minha jornada de negociação progride.

No comments:

Post a Comment